Privacidade dos dados do usuário
Estas informações fornecidas pelo desenvolvedor ajudam você a compreender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere a terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outras IDs
Localização
Dados transferidos a terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as avaliações. Recarregue a página.
Melhores resenhas de outros países
Traduzir todas as avaliações para o espanhol
Noah W.
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogador mais alto do futebolum dos melhores party games com mods do mundo eu uns amigos literalmente tivemos que enfrentar um bebedouro de água que taca homers simpsons em nós (só eu via essa nóia)
yes
Perfeito!
Este é um jogo que mora em meu coração, muito divertido, não espere um grande roteiro ou uma coisa inovadora ( foi inovador quando foi lançado, em 2004) e sim um jogo pra você jogar e brincar com o cenário, observar os ambientes...e enquanto isso matar soldados e aliens usando um tijolo que você viu moscando, o seu pé de cabra, sua espingarda ou simplesmente atropelando eles com um barco no concreto seco.
Savage Viper
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Confesso que desde quando eu tinha meu Xbox 360 eu sonhava em poder jogar este jogo, e com a Steam isso foi possível. O jogo é mais divertido do que eu imaginava, e fica melhor ainda com amigos. Se você está procurando um jogo para jogar com a rapaziada, recomendo demais este. Os zumbis, as armas, os mapas e a jogabilidade são muito divertidos e intuitivos!!
Um dos melhores jogos de todos os tempos, mudou a industriados games e continua sendo um game atual em muita coisa até hoje
i
666
Crazy Nomad
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Ganhei de graça, foi uma experiência bacana. Considerando que esse jogo é de 2004 e ele revolucionou como os jogos de hoje em dia são, ele foi fundamental para a indústria dos games, você fica perplexo de ver a física dos objetos, não existem cutscenes, pois tudo é renderizado in-game, super otimizado, uma obra de arte prima da Valve! Obrigado pela colaboração com a indústria de jogos através de suas criações, e pela plataforma Steam que é um grande serviço para todos nós gamers! Faelzin out...
Chama os caba, faz um rush na fase da chuva, e ria, 10/10
jogador mais alto do futebol Left 4 Dead 2 é um jogo desafiador e que, sem dúvidas, pede para ser jogado com seus amigos. Os zumbis e demais variantes são INSUPORTÁVEIS, pois, até no modo normal, a coisa aperta. Enfim, o jogo é muito bom, uma relíquia dos jogos pós-apocalípticos.
Caótico, divertido e intenso Perfeito pra jogar com amigos
Frozen Alchemist
4.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor jogo de zombie que já joguei.
o elogio que merece o jogo
Jogo muito bom, rende boas risadas e tem um bom desafio para quem quer jogar com amigos, unico ponto ruim e o multiplayer com um bando de boludo tiltado
Ainda hoje impressiona, poucos jogos usaram as mecânicas como ponto central assim tão bem, arriscaria dizer que o único jogo que fez isso tão bem quanto Half Life foi o Zelda Tears of The Kingdom.
Burning Hunter
5.3 de 5 estrelas
Compra verificada
O Jogo e realmente bem complexo e bem Dificil de se jogar e entender algumas partes e etc, o jogo e bem Daora, (e eu precisei ver video de algumas part-)
Conheci esse jogo pois vi na internet o teste do Left for Dead 1 em uma placa de vídeo que pretendia comprar (HD4470 da finada ATI Radeon). Sem nenhuma indicação, resolvei comprar o jogo sucessor, o Left for Dead 2. É muito divertido e realmente me fez continuar comprando jogos desde então na STEAM. Foi o primeiro jogo que adquiri na época. Realmente foi o primeiro contato com um jogo com gráficos superiores e que não travavam meu PC. Isso lá por 2012. Então ver que realmente dá para simular gráficos de cenário, pessoas com a leveza que o L4D2 faz me deixou muito surpreso com esse jogo. Agora, a parte boa são os sustos toda a hora. Divirto-me muito, os monstros cuspidores, os das garras, as bruxas. Dependendo da dificuldade vai ficando mais duro chegar até o fim dos cenários. As vezes, você fica sozinho bem no fim da saga e tem de se virar um capítulo inteiro. É incrível como a Valve conseguiu com tanto pouco criar um jogo bacana, com uma história tão bizarra como essa de zumbis e monstros.