Privacidade dos dados do usuário
Estas informações fornecidas pelo desenvolvedor ajudam você a compreender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere a terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outras IDs
Localização
Dados transferidos a terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as avaliações. Recarregue a página.
Melhores resenhas de outros países
Traduzir todas as avaliações para o espanhol
Infinity651
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
codigo descuento fred perryperfeito
jogo bom para jogar com amigos
Jogo muito bom, roda em bem em pc fraco/medio, muito divertido,principalmente jogando com amigos
jogo esse jogo desde 2015 muito bom recomendo muito
Nia S.
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Left 4 Dead 2 é um jogo muito antigo mas continua sendo divertido :D
Esse é o jogo da minha vida. Eu… acho que poderia falar inúmeras coisas sobre ele. Como ele tem um dos universos que, pra mim, são dos mais ricos de toda a história da indústria de jogos de zumbi. Como, muitas vezes, eu descobria coisas novas graças à comunidade desse jogo. E como cada um dos personagens apresentados (tanto os do L4D1 quanto os do L4D2) são maravilhosos. A estética, os cenários… tudo reflete muito bem tanto a ideia de um apocalipse redneck triste, quase dramático, quanto a de algo totalmente engraçado e cooperativo. Mas… pra mim esse jogo significa algo mais. Bons tempos. Eu sou meio apegado a eles (de acordo com os idiotas que me viam jogando isso aqui). Mesmo assim, esse jogo me deixou satisfeito por muito tempo. Hoje tenho muitos outros à minha disposição. Na verdade, nem tempo eu tenho direito pra jogar alguma coisa. Mas quando eu tinha… eu gastei cada minuto aqui. E, Deus… eu adorei cada maldito minuto. Seja passando raiva com a Workshop, sofrendo crashes por instalar 99.999 mods de uma vez, ou simplesmente me divertindo e xingando com meus amigos até altas horas da noite — antes de levar uma surra da minha mãe. Esse jogo faz parte das minhas boas memórias. Não que fosse tudo, mas é inegavelmente parte do meu hall de jogos preferidos. Um daqueles que eu tatuaria na testa se não tivesse um mínimo de bom senso (provavelmente eu teria feito isso antigamente). Enfim… esse daqui é e sempre vai ser um dos melhores jogos que já joguei. E, o mais importante, uma das minhas melhores memórias. Pela prática. Pela diversão. E pelas pessoas. Now, Gabe Newell… learn to count to three, damn it. Or I’ll shit on your door.
zumbiloides
Simplesmente o melhor jogo já feito!
Lazy Beast
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Simplesmente a lenda dos games. Lembro em 2017 quando joguei a demo no PC da minha tia, nesse período eu tinha 12 anos, era uma manhã nublada quando joguei incessantemente o capitulo de Ravenholm, fiquei maravilhado pela trilha sonora e a ambientação da source engine, foi algo inesquecível, que mudou minha visão sobre os games e influenciou e moldou o que eu sou hoje Zerei pela primeira vez agora com 19 anos(praticamente com 20) e tive a mesma sensação daquela época, com total certeza é uma compra obrigatória a quem usa a Steam, é uma experiencia que vou levar pro resto da minha vida.
Jogo super legal, muito bom ainda jogar com os amigos
codigo descuento fred perry JOGO E MUITO BOM
Meu namorado me apresentou esse jogo ano retrasado e desde então me encontro viciada. Rola jogar sozinho? Sim, mas a dinâmica fica mais engraçada entre amigos. Eu diria que é um clássico atemporal, pois sempre dá pra fazer algo novo, considerando os mods. Enfim, se você quer um jogo de tiro e invasão zumbi tranquilo de aprender os comandos, esse jogo é pra você!
ArcaneAlpha7444
4.5 de 5 estrelas
Compra verificada
bom
Muito bom! Melhora a gameplay do primeiro jogo
Legal
e bom
MaverickUrban6531
5.2 de 5 estrelas
Compra verificada
se sinta molestado por zumbis 2
Melhora o seu raciocinio logico em questão de combate e solucionamento dos puzzles. Por exemplo, invés de limpar uma horda de soldados da base do tiro, você pode incarnar o seu Norte-Americano interior e atropelar todos imaginando que são uns manifestantes de direitos humanos nada-a-ver.