Privacidade dos dados do usuário
Estas informações fornecidas pelo desenvolvedor ajudam você a compreender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere a terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outras IDs
Localização
Dados transferidos a terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as avaliações. Recarregue a página.
Melhores resenhas de outros países
Traduzir todas as avaliações para o espanhol
DataNeo9017
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
betfair roland garrosPeguei de graça no aniversário de 20 anos, nunca tinha jogado. Não é qualquer jogo que, 20 anos depois do lançamento, ainda oferece uma experiência intocada. Depois de ter zerado, entendo porque ele aparece no topo de tantas listas. Até pra quem não é fã de FPS, obrigatório. Jogar Half-Life 2 é como ler os clássicos.
Diferente da maioria, comecei achando o jogo divertido, e chegando nos chapter 1 e 2 eu comecei empurrar com a barriga, a historia não me pegou e a gameplay é muito massante e repetitiva em muitos momentos, tem muitas mecanicas impressionantes pra época, mas é isso, a gameplay nn segura
Estrelas de carbono com satélites antigos colonizados por fungos sencientes. Gigantes gasosos habitados por vastas inteligências meteorológicas. Mundos esticados através das membranas onde as dimensões se cruzam. Impossível descrever com nosso vocabulário limitado.
,
HawkWild4313
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
bom
Cara, eu não tenho em palavras pra descrever o quão esse jogo é INCRÍVEL. pensa em algo considera "antigo" mas que funciona até hoje, você tem Half-Life 2. o primeiro jogo já incrível, MAS ESSE É OUTRO NÍVEL. Realmente tem pouquíssimas coisas negativas pra falar, quase nada. a única coisa que tenho pra falar mesmo, é que tem algumas partes (principalmente nos capítulos próximos do final do jogo) que chegam a ser ESTRESSANTES de tão difíceis (e olha que eu joguei no normal). e também algumas partes que você tem que quebrar um pouco cabeça pra passar. mas independente disso, ainda assim continua sendo um dos melhores jogos de TODOS OS TEMPOS. Eu ainda não joguei o episodio 1 e 2, mas só o jogo base já consegue ser incrível. nota: 26/10 Atualização que esqueci de fazer: já joguei os episódios 1 e 2, e também são maravilhosos. O episódio 1 é bom, mas pessoalmente acho ele bem meh. O pulo de dificuldade do HL2 pro EP1 é enorme. Mas, ainda é um bom jogo. Agora o episódio 2... pqp. Dos dois episódios esse é oque mais chega próximo do patamar do HL2 base. Ele ao mesmo tempo que é uma p*ta continuação pra história (apesar de ter só umas 7 horas de gameplay), ele traz algumas inovações pro jogo (principalmente pelo fato de ter sido feito em uma versão mais "atualizada" do Source. Que no caso era a Source 2007). Como: a lanterna agora gasta sua própria energia (que nem no HL1), melhorias gráficas, novas coisas adicionadas (como inimigos, assets e etc) e outras coisas. Fora também como tinha dito antes, a história é mt f*da... e o cliffhanger no final (que não vou falar pra não dá spoilers)... eu acho que eu preciso urgente de uma continuação pra história (no caso TODOS nós). Resumo da opera: apesar de não chegar aos pés do jogo base, ainda assim são expansões muitos, e agora que elas estão acopladas ao jogo base fica mais acessível pra jogar ela (ao invés de comprar elas separadamente) Nota dos episódios: Ep1: 7/10 Ep2: 9/10 Tenho orgulho de ter esse como meu segundo jogo favorito de todos os tempos.
Jogo muito top, gostei demais. Quando eu era pequeno jogava no xbox 360, mas não tinha como jogar online, jogava com tela dividida, hoje em dia comprei um computador e baixei pra jogar.
bom
Blaster
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Não tem jeito: curto demais esse jogo. Mesmo depois de tantos anos, esse jogo continua incrível. Fácil de aprender, perfeito pra jogar com amigos e com uma rejogabilidade absurda. Eu jogo isso daqui desde o Xbox 360, mas como fiquei anos sem ter PC - e como hoje a comunidade do 360 morreu -, fiquei anos sem jogar Um dos bagulho mais dahora é que não precisa ser “pro player” de FPS pra curtir — os controles são simples, as mecânicas são diretas, e a diversão começa já na primeira partida. Não tem ranked, não tem competitivo; o negócio é ligar, jogar com os amigos e se divertir - sem estresse. O fator coop é a parada mais legal: jogar com amigos é sempre uma bagunça do caralho. Cada campanha parece um filme de apocalipse zumbi diferente, e o jogo muda a dificuldade porque tu ta sempre enfrentando jogadores melhores ou piores, o que deixa tudo mais frenético e absurdo. Outro ponto muito positivo: roda em qualquer PC. Mesmo computadores mais fracos aguentam de boa, o que é ótimo pra reunir a galera sem se preocupar com configuração. Recomendo demais. É incrível pra jogar com os amigos e vale a pena demais - principalmente por ser barato e rodar em qualquer PC.
Melhor jogo de zumbi
betfair roland garros pow pow mata zumbi pow pow
Uma das ultimas perolas da Valve, infelizmente nunca veremos um terceiro jogo.
Wild Dancer
4.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Barato e dá pra passar um tempo jogando com os amigos
jogo mt legal, mt satisfatorio em mataaaaaaaaaaaaaar zumbis arrombados, é bom para pessoas que passam por estresse diario, é so fingir que o zumbi e uma pessoa fdp e atirar
mt bom
simplesmente o melhor jogo de zumbi feito, extremamente completo, com certeza um classico. joguei no passdo e atualmente o jogo ainda continua muito divertido.
Nick EE
5.1 de 5 estrelas
Compra verificada
eu achei o jogo muito bom so que eu disse para mim mesmo que ia jogar so 15 minutos e acebei de ter uma grande raiva e apanhei da minha mãe. mais o jogo é muito bom recomendo
weRASEWREW
betfair roland garros é bom
gameplay fluida otimo jogo para jogar com os amigos e ate sozinho.